Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Salão de Frankfurt: Instinty

Instinty Jety
 Jety: Este e o carro mais rápido do grupo BWC com seu W16 de 1006cv ele também esta entre os carros mais rápidos do mundo, este e o Jety primeiro super esportivo da marca, ele sera limitado de apenas 300 unidades por ano para todo o mundo, o modelo sera somente produzido na fabrica na Inglaterra, porem no Brasil ele tera apenas 10 unidades confirmadas pra 2012, custando cerca de  1,5 milhão de dólares, ele começa a ser produzido em Dezembro e tem toda montagem a mão, demorando cerca de uma semana para ser produzido apenas uma Unidade.
Instinty Mescler L
Mescler L: A Instinty lançar o Mescler em sua versão alongada (L) que cresceu cerca de 60 centimentros maior, a novidade chega as lojas Brasileiras esse mês.
Instinty Mescler 
Mescler: A versão normal também marcou presença no pequeno estande da marca, essa versão chega com o mesmo motor V12 6.0 bi-turbo de 610cv.
Instinty Mescler T
Mescler T: Essa versão e apenas um kit de personalização preparada pela preparadora oficial do grupo BWC a T-sports que chega na Europa, entre as diferenças em relação a conversacional destacamos o novo para-choque e rodas e faróis escurecidos.
Instinty Mescler GT
Mescler GT: Você que e um milionário excêntrico? pois este sedan de alto luxo, que tem visual, motor e  pique de esportivo, esse e o Mescler GT ele usa o motor de tração traseira W12 de 830cv , que au contarínia do Mescler T, que só era um kit visual, essa versão chega em Dezembro.

Um comentário: